Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depoimento de um pai arrependido: Coloquei minha filha para trabalhar!!!

Que coisa terrível minha filhinha botando a mão na massa!



Acompanhe...

Obrigado por acessar!...

        

 
Eu quero agradecer de todo o coração a você que acessa o nosso blog. Hoje eu liguei o PC bem cedo e descobri que este blog já teve 3.637 acessos de Janeiro até agora! São 236 postagens e o artigo mais acessado até hoje é  "Vidro ou diamante" Bem, eu considero isso uma vitória! É um blog que não tem conteúdo pornográfico, partidário, político, de fofocas ou esportivo. Um blog religioso, evangélico, onde apresento curiosidades,  fotos, vídeos, aquilo que penso sobre alguns assuntos, etc. E eu quase não divulgo! Isso é ótimo!! Agora vamos para 4000 acessos! Não deverá ser difícil!!

Tremor de magnitude 6,6 atinge Papua Nova Guiné


Um terremoto de magnitude 6,6 atingiu a Papua Nova Guiné, no Pacífico, sem ativar um alerta de tsunami, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
Até o momento não houve alerta de tsunami para a região e não há relatos de danos ou vítimas.
O epicentro do tremor ocorreu próximo à ilha de Nova Bretanha, com uma profundidade de 22 km.
A área está localizada no Anel de Fogo do Pacífico, que concentra vulcões e falhas geológicas.

al - Zawahri é indicado no lugar de Bin Laden

          


CAIRO - Um site afiliado à al-Qaeda disse nesta quinta-feira que o egípcio Ayman al-Zawahri sucedeu Osama bin Laden como chefe da rede terroristas.
Bin Laden foi morto em uma operação dos EUA no Paquistão no mês passado. Al-Zawahri, que fará 60 anos na próxima semana, era o número dois no comando da al-Qaeda.
Ele é filho de uma família de classe média alta egípcia de médicos e estudiosos. Seu para era um professor de farmacologia na Faculdade de Medicina na Universidade do Cairo e seu avô foi o grande iman da Universidade Al-Azhar, um centro de estudos religiosos.
O anúncio foi publicado nesta quinta-feira em um site conhecido por ser afiliado com a rede terrorista.

Fonte:  O Globo

Hádassa Rebeca - Nascimento


          A História de nossa filhinha começa com esta primeira foto. Rute está no chá de bebê. Ela não se importou em ficar desse jeito. A gravidez estava no sétimo mês.


          Esta é a primeira foto de nossa filhota. Ela nasceu em 01/01/2010, às 6:00 horas no Hospital Alarico Pacheco, em Timon.



Eu lembro que a segurei pela primeira vez, agradeci a Deus e já comecei a falar com ela sobre futuro, prometendo a ela ser o melhor pai do mundo.



           Isso foi um sorriso?

Fotos de Hádassa Rebeca (2010 e 2011)

Fotos da minha princesinha em Junho de 2010 e Junho de 2011












Fotos de minha princesinha...

Estudo - A Bíblia Sagrada

Vamos colocar de vez em quando algum estudo bíblico por aqui. As lições serão dos cursos "Verdade e vida" e "Ouvindo a voz de Deus."

A Pàlavra de Deus

1) Que outros nomes recebe a Bíblia por parte dos escritores sagrados? (Lc 8:21; Mt 21:42; Is 34:16)

2) Quem inspirou os escritores da Bíblia? (II Pe 1:21)

3) Que devem buscar nas escrituras os que a examinam? (Jo 5:39)

4) Qual a utilidade das Santas Escrituras? (II Tm 3: 16 - 17)

5) O que Deus deseja que Sua palavra seja para nós, neste mundo de pecado, erro e morte? (Sl 119:105)

6) Por quanto tempo durará a Palavra de Deus? (Is 40:8; Mt 24:35)

7) Sobre quem pronuncia Cristo a sua benção? (Lc 11:28)



Susan Sontag contra o casamento...

Eu estava folheando outro dia uma revista  já bem velha, a a ISTOÉ de 19/8/2009. Quando me deparei com as afirmações inseguras e sem noção de Susan Sontag

QUEM É SUAN SONTAG?
 Ao que parece, Susan Sontag era uma escritora norte-americana que ficou famosa após escrever o livro "o Benfeitor". Ela morreu de leucemia aos 71 anos. Escreveu ensaios, peças de teatro, romances, monografias, muitas coisas. Confesso que não conhecia a vida escrita desta charmosa senhora (pelo menos nesta foto, não acha?) e também a existencia dela, mas não gostei do fato dela escrever algumas coisas contra o casamento, uma instituição divina. Pelo que entendi da leitura, o casamento dela não foi feliz. Segundo a revista ela só encontrou felicidade através da companhia de outras mulheres (outra questão a ser discutida por aqui em breve). Leia o que ela escreveu sobre o casamento:

"Quem inventou o casamento foi um torturador astuto. É uma instituição destinada a embotar os sentimentos (...) O melhor que ele almeja é a criação de dependências fortes e mútuas. (...). Assim, depois do primeiro ano, a pessoa para de "perdoar" depois das brigas - apenas recai num silêncio irritado, que passa a um silêncio comum, e depois continua outra vez. Casamento se baseia no princípio da inércia. Proximidade sem amor. Comportamento privado, não público. Parde de vidro. Amizade."



Não tenho nada do que reclamar dessa senhora  não ser o fao de que não importa se eu fiz uma boa ou má escolha para casar. O casamento é uma invenção de Deus e se eu critico o casamento, estou criticando Deus. É certo que muitos intelectuais gostam de fazer isso, mas não é correto sermos tão cruéis com um Ser que nos ama tanto, que inventou uma instituição para nosso próprio deleite (em todos os aspectos, e não apenas nesse que vc pensa, seu tarado).
Ser casado é ótimo. Eu cuido de alguém e alguém me cuida. Eu protejo alguém e alguém me protege. Eu amo uma pessoa e essa pessoa me ama (o que pode ser um milagre, considerando a chatice de muitos) Meu casamento pode acabar no mês que vem (não quero isso, te asseguro de coração), mas ninguém tem o direito de criticar uma instituição divina só porque o seu casamento não deu certo, por qualquer razão que fosse.
Portanto se Dona Sontag estivesse viva, eu a aconselharia a se retratar para com Deus em uma declaração tão infeliz. Não sendo assim, me resta apenas critcar essa atitude e glorificar a Deus através de minha união e no relacionamento com minhas meninas.


Wintley Phipps cantando "Amazing Grace"


         Canta demais o pastor Wintley Phipps... aqui é no culto que marcou a posse de Barack Obama. Observe a boca aberta do Clinton. E o vice - presidente Biden foi um dos primeiros a se levantar para aplaudir. Não notei mito entusiasmo do Obama, mas perceba que em um momento ele fica balançando a cabeça. Parece ser um ato de emoção velada. Enfim, desfrute uma das vozes mais bonitas de nossa igreja. 

Eclipse que eu não vi... de esquecido mesmo...

Gente, ontem eu fui para o trabalho sabendo do eclipse, mas só hoje é que me lembrei!!! Que coisa... Nem sei se foi visível vendo daqui. Mas procurei algumas fotos na internet e estou postando aqui... Aproveite...

Eclipse é visto na cidade de São Paulo  Foto: Fernando Borges/Terra
São Paulo


Lua fica avermelhada durante o fenômeno  Foto: EFE
Lua fica avermelhada durante fenômeno


Lua fica vermelha nas Filipinas  Foto: AP
Filipinas

 
Eclipse pode ser observado em Nápoles, na Itália  Foto: EFE
Nápoles, Itália


Lua fica parcialmente coberta pela sombra da Terra, no Zimbábue  Foto: AP
Zimbábue


Lua fica vermelha durante o fenômeno, na Sérvia  Foto: AP
Sérvia


População olha a lua na Jordânia  Foto: Reuters
Jordânia


Eclipse é visto no Paquistão  Foto: AP
Paquistão


Moradores de Amã observam o fenômeno no Templo de Hércules, construído pelos romanos  Foto: Reuters
Moradores de Amã observam o fenômeno no Templo de Hércules, construído pelos romanos


Lua fica vermelha durante o fenômeno no Quênia  Foto: AP
Quênia

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...