Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Família impede batismo da Avó de Barack Obama na Igreja Adventista



                                 
Olha só que interessante o que eu vi na internet agorinha a pouco. Segundo o site http://brunoqiroz.multiply.com/journal/item/24, em maio de 2009 jornais espanhóis publicaram que a avó do presidente americano, Barack Obama, foi impedida por sua família de ser batizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Quênia, onde vive.

De família muçulmana, Sarah seria batizada na mesma igreja aonde seu filho e pai do presidente foi batizado, quando era jovem, tornando-se cristão. Ao que tudo indica, de última hora, a avó do presidente atendeu às pressões de seu filho, Said Obama, e desistiu do batismo, que seria rea
lizado em Kisumo, localizada a 60 km de Kogelo, onde vive a maior parte da família Obama.

O tio do presidente afirmou que é contrário ao batismo de Sarah, e que impediu o batismo dela e não permitiu que ela assistisse ao evento. Tom Obuya, pastor adventista no Quênia, conta que Sarah afirmou estar convertida a igreja e que desejava ser batizada naquele dia.

Durante a campanha para assumir a presidência dos Estados Unidos, a religião da família de Barack Obama foi posta em destaque. O irmão do presidente, Malik, levantou a polêmica ao afirmar, a poucos dias 
da eleição, que os judeus teriam um bom presidente americano.

No oeste do Quênia, em Kogelo, o islamismo é uma religião minoritária, mas a família Obama não é desta região, e sim do outro lado do Lago Vitória, onde os muçulmanos são encontrados em maiores comunidades.

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...