Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

domingo, 27 de março de 2011

Ações práticas - Conselhos para um viver cristão.




1 - Pense positivamente: Salmos 3:3 - " Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça".

2 - Lembre - se dos bons tempos: Salmos 143: 5 - "Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos".

3 - Peça ajuda de Deus: Salmos 143: 7 - "Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem à cova".

4 - Ouça o Senhor, tenha comunhão com Ele, busque sabedoria celestial: Salmo 143:8 - "Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma".

5 - Medite em Deus e nas suas obras: Salmo 119:15 - "Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos".

6 - Tenha gravado em sua mente que Deus o ama: I João 4:16 - "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele".

7 - Use suas armas: II Coríntios 10:4 e 5 - " Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;"

Fonte: Revista Comunhão e missão (União Centro Oeste Brasileira) p. 8.,

Ellen White disse...



Se acalentássemos uma impressão habitual de que Deus vê e ouve tudo o que fazemos e dizemos, e conserva um registro fiel de nossas palavras e ações e que devemos deparar tudo isso, teríamos receio de pecar. Lembrem - se sempre os jovens de que onde quer que estejam, e o que quer que façam, acham -se na presença de Deus. Parte alguma de nossa conduta escapa à Sua observaçção. Não podemos ocultar nossos caminhos do Altíssimo. As leis humanas, embora algumas vezes severas, são muitas vezes transgredidas sem que isso seja descoberto, e portanto, impunemente. Não assim, porém, com a lei de Deus. ... Cada ato, cada palavra, cada pensamento, é tão distintamente notado como se apenas houvesse uma pessoa no mundo inteiro, e a atenção estivesse nela centralizada. - Patriarcas e Profetas, pág. 218.  









Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...