Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Retiro Espiritual.



Bem, estarei deixando de postar mensagens a partir de Hoje. Vamos para o Retiro Espiritual aqui de Timon com a participação do Pr. Julio Gaya. voltaremos na quinta - feira.



Alguém como eu



 
Por favor, assitam esse vídeo. eu vi e gostei. É do Felipe Tonasso
 
http://tonasso.blogspot.com/search/label/dicas

Sandy e seu lado "devassa…"





Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa. Quem não se perguntou se o anúncio feito pela marca era só uma brincadeira?
Durante a coletiva de imprensa para apresentar a novidade, a cantora afirmou que havia “se identificado pela campanha” e que também tinha seu lado devassa. Sandy afirmou que “gosta de subir na mesa e dançar” e que sempre teve “uma pintada de ousadia” em sua vida.
Sinceridade ou não, parece que nem a campanha e nem a cantora conseguiram convencer o público. No Twitter, a hashtag #Sandyfacts está no trend topics desde ontem. Na rede social, os usuários usam o humor para falar o quanto devassa poderia ser a Sandy.
Entre as frases estão brincadeiras com as músicas da época da dupla com o irmão Júnior: “A Sandy é tão devassa que quando pediram pra ela abrir a porta ela disse: eu não abro não”, e sobre o jeito certinho da cantora: “A Sandy é tão devassa que joga a toalha molhada em cima da cama” ou “A Sandy é tão devassa que entregava fita VHS sem rebobinar”
Se dizer que a Sandy tem seu lado devassa parece não convencer ninguém, o que diriam os donos da marca ao ouvirem a moça afirmar que não gosta de cerveja?  Em entrevista ao canal a cabo GNT, a cantora falou à entrevistadora Sara que não bebe cerveja porque prefere bebidas mais “docinhas” (veja aqui)…

Nota: Não é de hoje que Sandy procura dizer para o mundo que ela não é "boazinha" e tem sim um lado (usando o termo do momento) devasso. Não somente ela, parece que atualmente todos precisam mostrar que ser bom é algo que diminui e não te leva a qualquer tipo de sucesso terrestre.

"...Em uma sociedade totalmente etnocêntrica e egocÊntrica, os cristãos devem seguir mais de perto o exemplo altruista de Cristo, "o qual andou por toda a parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele..." (REvista Adventista de Fevereiro/2011)

TV ao Vivo

TV ao Vivo


Violência



Mais de duas mil ruas de Ciudad Juárez -- cidade mais violenta do México-- foram fechadas ao acesso público por seus próprios moradores para se proteger contra o crime organizado, informaram nesta terça-feira fontes do Governo municipal.
Amedontrados após os mais de 7.000 assassinatos ocorridos nos últimos três anos, alguns moradores decidiram transformar as ruas em particular e instalar guaritas de segurança com um guarda.
A diretora de Controle de Desenvolvimento Urbano, Fabiola Lara Gómez, disse em entrevista coletiva que, desde janeiro, foram autorizadas o fechamento de 2.011 mil ruas em 20 distritos.
O trâmite deve ser aprovado pelo Governo municipal e as construções necessárias, assim como o salário dos seguranças, são pagos de maneira coletiva pelos moradores.
No entanto, nos casos em que o pedido para fechar o acesso público são negados, os moradores chegaram a obstruir a passagem com pedras gigantes e sacos de lixo.
A Comissão Estatal de Direitos Humanos (CEDH), do Estado de Chihuahua, detectou em Ciudad Juárez dez áreas onde a "guerra" entre os cartéis da droga exterminou cerca de 200 famílias.
Ciudad Juárez é considerada a cidade mais violenta do México por registrar mais de 3.100 assassinatos em 2010, com uma média que ronda nove homicídios por dia.
Em 2011, cerca de 400 pessoas foram assassinadas, segundo dados da Procuradoria Geral do Estado de Chihuahua, ao qual pertence Ciudad Juárez.

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...