Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eclipse que eu não vi... de esquecido mesmo...

Gente, ontem eu fui para o trabalho sabendo do eclipse, mas só hoje é que me lembrei!!! Que coisa... Nem sei se foi visível vendo daqui. Mas procurei algumas fotos na internet e estou postando aqui... Aproveite...

Eclipse é visto na cidade de São Paulo  Foto: Fernando Borges/Terra
São Paulo


Lua fica avermelhada durante o fenômeno  Foto: EFE
Lua fica avermelhada durante fenômeno


Lua fica vermelha nas Filipinas  Foto: AP
Filipinas

 
Eclipse pode ser observado em Nápoles, na Itália  Foto: EFE
Nápoles, Itália


Lua fica parcialmente coberta pela sombra da Terra, no Zimbábue  Foto: AP
Zimbábue


Lua fica vermelha durante o fenômeno, na Sérvia  Foto: AP
Sérvia


População olha a lua na Jordânia  Foto: Reuters
Jordânia


Eclipse é visto no Paquistão  Foto: AP
Paquistão


Moradores de Amã observam o fenômeno no Templo de Hércules, construído pelos romanos  Foto: Reuters
Moradores de Amã observam o fenômeno no Templo de Hércules, construído pelos romanos


Lua fica vermelha durante o fenômeno no Quênia  Foto: AP
Quênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...