Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sábado

Vamos começar a colocar aqui algumas reflexões sobre o sábado. Tirado do livreto "Sugestões práticas para a guarda do sábado"

"O sábado é um  elo de ouro que nos une a Deus." - E. White, Testemunhos para a Igreja, v. 6, p. 352.

"O sábado é o memorial de Deus, apontando ao homem o criador, que fez o9 mundo e todas as coisas que nele há. Nas eternas montanhas, mas árvores majestosas, em cada botão que desabrochando floresce, podemos observar a obra do grande Artista Mestre. Tudo nos fala de Deus e de Sua glória." - E. White, Testemunhos para ministros, p. 137.
"O sábado é um sinal de poder criador e redentor; ele indica a Deus como a fonte da vida e do saber; lembra a primitiva glória do homem, e assim testifica do propósito de Deus em criar-nos de novo à Sua família a oportunidade da comunhão com Ele, com a natureza, e uns para com os outros." - E. White,  Educação, p. 250 e 251.

Algo prático agora:

Uma vez eu estava participando de um curso de extensão. Faltava só um semestre para que eu pudesse enfim terminar um curso de inglês. Mas na hora de efetuar a matrícula a mulher falou que as aulas seriam no dia de sábado. Cancelei tudo na hora. A mulher do curso demonstrou aborrecimento (talvez outros tenham feito o mesmo), mas preferi não terminar um curso de inglês do que perder o céu.

Um comentário:

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...