Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

domingo, 22 de maio de 2011

OS ABRAÇOS PODEM MELHORAR SUA SAÚDE

É isso aí! Estávamos de férias e com problemas com alguns animais impressos... Mas estamos de volta e vamos falar um pouco de abraços. Preste atenção nesse artigo aqui embaixo.

OS ABRAÇOS PODEM MELHORAR SUA SAÚDE

(Desconhecido)
 


Disse um expert, que abraçar, é um remédio milagroso que pode aliviar muitos problemas físicos e emocionais que sofremos. “O tipo de abraço que recomendo”, disse o Dr. David Bresler da Unidade de Controle da Dor da UCLA “é o abraço ao estilo urso, onde se usa os dois braços”.

“Sempre digo aos meus pacientes, que como parte de seu tratamento para a dor, acostumem-se a abraçar. Ser abraçado é tremendamente terapêutico. Os investigadores também descobriram que abraçar pode ajudar a viver mais, proteger contra as enfermidades, curar a depressão e o stress, fortalecer as relações familiares, e ajudar-nos   a   dormir   sem  sedativos. O  abraço  é  um  excelente tônico”, declarou o
Dr. Voth, Psiquiatra-chefe da prestigiada Menninger Foudation, Topeka, Kansas, USA . “Está comprovado cientificamente que as pessoas que sofrem um desgaste mental ou depressão, são mais propensas às enfermidades que as demais”.

“Meus 15 anos de investigação me convenceram que abraçar regularmente, pode realmente prolongar a vida, pois cura a prejudicial depressão e estimula e fortalece a vontade de viver”, disse Pam  HcCcy, R.N., que orienta as enfermeiras do Grant Hospital, em Columbus, Ohio, USA.

“O abraço caloroso, significativo, pode ter efeito muito positivo nas pessoas, especialmente em tempos como o atual, quando o stress e a tensão são tão comuns”.  O Dr. Voth acrescenta: “Abraça sua esposa, os seus filhos, os seus amigos próximos e parentes. Se vive sozinho, então abrace calorosamente a um amigo cada vez que tiver a oportunidade de encontrar-se com ele; isto também é benefício. É uma maneira maravilhosa de melhorar a qualidade de vida”.

“Às vezes pego meu receituário”,  diz o Dr. Bresler, “e receito quatro abraços por dia: um no desjejum, outro no almoço, outro no jantar e antes de deitar-se” .



Portanto, quando começar um dia, lembre de dar um abraço em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...