Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pastor Fala Ao Vivo na Globo sobre a Tragédia no Japão. Assista!

O pastor Flávio Inahara (convivi com ele no IAENE, mas bem indiretamente) fala sobre as tragédias no Japão.


Tóquio, Japão- O terremoto registrou 8,9 pontos na escala Richter e especialistas dizem que o Japão é um dos países que tem melhor preparo para tremores de terra. Mesmo assim, é considerado um dos piores desastres do gênero nos últimos anos.

Neste país, há dois pastores adventistas brasileiros que, desde o ocorrido, dão informações sobre o que ocorre na região.

O pastor Moisés Antônio da Silva, que atende as comunidades brasileiras de Kikugawa e Hamamatus (www.adventistanojapao.jp), está desde 2002 no país. Ele avisou que está buscando mais informações, mas os próprios contatos telefônicos com ele estão ruim.

Já o pastor Flávio Inahara, que mora na provícia de Aichi-ken na cidade de Kariya (324 quilômetros da capital, Tóquio) explica que nesta região o tremor foi sentido com menor intensidade. Inahara afirmou, pelo Twitter, que as regiões mais afetadas foram Fukushima, Iwate, Aomori e Miyagi. “Muitos repórteres estão usando capacetes em suas transmissões, pois ainda há risco de novos tremores”, comentou o pastor. Há muitas regiões sem energia elétrica e com as comunicações difíceis.

O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, pastor Erton Köhler, pediu, em mensagem no Twitter, para que as pessoas “jejuem e orem pelos afetados no terremoto do Japão. Entendemos a mensagem por trás dos terremotos: esperança”.

O pastor Flávio Inahara falou ao Jornal Hoje sobre a tragédia:





Com informações Portal Adventista / Equipe ASN / Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...