Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fotos do Retiro/Canaã


Aqui então vou colocar algumas fotos que consegui do Retiro no Canaã, em Timon

Aqui temos a entrada do Canaã ( Se eu não dissesse...)


A cantora Safira Zurc no Sábado


 A família pastoral do distrito de Timon II ( com o pastor Luiz Carlos no meio)


O coordenador regional Miguel também no sábado


O pastor Clodoaldo passando a lição para os jovens


O pastor passando a lição. Eu estou no lado esquerdo em pé e com a mão no queixo.


Na "igreja". Meu sogro no primeiro banco do lado esquerdo, com seu conhecido sorriso Colgate...


Meu amor e a irmã Catarina, esposa do pastor Clodoaldo


No lado esquerdo temos a Denise e esposo (?), amiga da Rute e irmãs. Atrás, irmã Deusa, irmão Zé e sua filha Helem


Gostou? Tem mais. Depois eu coloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...