Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

terça-feira, 1 de março de 2011

Mineiros chilenos são batizados no rio Jordão, em Israel


Após sobreviverem a 69 dias no interior da mina San José, no norte do Chile, os mineiros que se tornaram celebridades mundiais e já foram capa de revistas, manchete de jornais e receptores de prêmios internacionais como o "CNN Heroes", aceitaram um convite do governo de Israel para uma viagem na qual foram batizados no rio Jordão, onde Jesus também teria sido batizado.


Grupo de 25 dos 33 mineiros chilenos resgatados no ano passado após 69 dias foi batizado no rio Jordão


Grupo de 25 dos 33 mineiros chilenos resgatados no ano passado após 69 dias foi batizado no rio Jordão


Vinte e cinco dos 33 mineiros foram ao rio, próximo ao mar da Galileia, vestidos com robes brancos. A cerimônia ocorreu dias após o grupo ter visitado locais sagrados para os judeus, em Jerusalém e nos territórios ocupados da Cisjordânia.
Em meio ao tour oferecido pelo governo israelense, os mineiros também conheceram o Mar Morto.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/882417-mineiros-chilenos-sao-batizados-no-rio-jordao-em-israel.shtml

Nota: " Pelo batismo confessamos nossa fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo e atestamos nossa morte para o pecado e nosso propósito de andar em novidade de vida. Assim reconhecemos a ;cristo como Senhor e Salvador, tornamo-nos Seu povo e somos aceitos como membros por Sua igreja. O batismo é um símbolo de nossa união com Cristo, do perdão de nossos pecados e de nosso recebimento do Espírito Santo. É por imersão na água e depende de uma afirmação de fé em Jesus e da evidência de arrependimento do pecado. Segue-se à instrução nas Escrituras Sagradas e à aceitação de seus ensinos (Rom. 6:1 - 6; Col. 2:12 e 13; Atos 16:30 - 33; 22:16; 2:38; Mat. 28:19 e 20)".

Fonte: Manual da Igreja Adventista do Sétimo Dia; 20ª edição. Casa Publicadora Brasileira, Tatuí, SP p. 14

Até há um bom tempo um dos mineiros tinha a sua esposa e uma amante. Portanto não é minha intenção dizer que alguém deles se batizou mas continua sem reconhecer Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Só quero enfatizar a importância do batismo em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...