Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fotos do Retiro/ Canaã (II)

Estamos de volta com mais fotos do Canaã. vamos começar mostrando a cantora Lívea.


Um pouco da capela (Claro que tinha muita gente que não estava lá assistindo).


O pastor Júlio Gaya. Excelente participação. Na foto ele está ganhando uma flâmula do Retiro.


Lucimar e minhas cunhadas em momento de oração.


Time pastoral de Timon: Pastores Clodoaldo e Luiz Carlos.


Safira Zurc e seu testemunho forte. Meu amigo, que história!!!


No domingo tivemos uma caminhada. Saímos antes do sol nascer. Eu Estou com a Rute quase atrás do pastor.


Jura orando...


Solteiro, o presidente do Canaã. Era pra tirar uma foto dele de frente, vai entender...


Está de cabeça quente? Toma um banho na piscina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...