Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Calma...



Calma...
Enxugue essas lágrimas...
Não precisa mais se sentir injustiçado.


Calma...
Esqueça a dor que aflige seu ser!
As pessoas são assim mesmo! Rápidas para dizer que você errou, cegas para enxergar que você mudou.

Calma...
E perdoe-as! Pois a angústia, junto com as mágoas, não podem criar raízes em tua vida.
Que amargo pode ser isso... mas não precisa ser assim.

Calma...
Olhe para mim, te abraçando, te confortando.
Eu sei, te conheço. te amo e valorizo cada ato válido seu para ser um cristão melhor e continuar perto de mim.
Continua a tua jornada. Eu serei contigo também na dor.
Nunca te esqueci e isso jamais acontecerá.

Calma...

Hennilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...