Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acappella: Sua vida começa em Deus




Excelente musica do grupo Acappella. Se sua vida precisa de um começo (ou um recomeço...) comece com Deus. Melhor alternativa não existe (a letra em inglês está no link abaixo. Tentei traduzir da melhor forma possível).

http://letras.terra.com.br/acappella/762749/

Começo


Para um homem idoso Deus falou
Palavras que soaram como uma piada
Logo, sua esposa teria um filho
Um duro discurso de conceber
Então ele perguntou, como pode ser esta coisa?
Pode uma nação nascer de mim?
Com um corpo crescido tão velho?
Em uma palavra foi dita a este homem

REFRÃO
Sua vida começa com Deus
O amor começa com Deus
Suas esperanças e seus sonhos
E os seus planos de começam com Deus
Sua vida começa com Deus
O amor começa com Deus
Suas esperanças e seus sonhos
E os seus planos de começam com Deus

De um vale cheio de ossos
Para um homem de Deus, bem conhecido
Veio uma visão estranha, mas é verdade
Coisas poderosas o Senhor faria
Ele os daria o folego e os traria de volta à vida
Seu comando os levou a levantar
Como a nação que ele levantaria
Para a glória do Seu louvor

(Refrão)

Eu estava em pé na borda do mundo
Irremediavelmente sozinho no escuro
No início tudo era vazio e sem efeito
Na minha mente, minha alma, meu coração de corações
O Criador veio e mudou na minha vida
Ele falou e virou meu trevas para a luz
Dia após dia, Ele está reorganizando os meus caminhos
Ele é meu Senhor, meu Deus, meu Rei

Para um rosto leproso
Para uma mulher no escuro de sua desgraça
Para um prisioneiro em uma noite vazia
Para um cego em busca de visão
Para um garoto cuja mãe está morta
Ao apelo de um mendigo para o pão
Para os ossos mutilados de um homem coxo
Para a estranha jornada para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...