Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você sabe trabalhar em equipe?


Responda verdadeiro ou falso para cada afirmação e valie sua capacidade de entrosamento com seus colegas de equipe. Apenas uma das respotas corresponde ao comportamento das pessoas cooperativas. A outra refere-se a uma personalidade mais individualista. Depois de responder às perguntas, confira o gabarito, calcule a pontuação e veja qual é o seu perfil.

1) Tabalho melhor sozinho  V (    ); F (    )

2) Prefiro ter minhas metas establelcidas por outras pessoas a planejá-las eu mesmo V (    ); F (    )

3) Meus colegas trabalham tão duro quanto eu V (    ); F (    )

4) Gosto de pedir sugestões aos companheiros de equipe V (    ); F (    )

5) No fim de um dia costumo contabilizar minhas conquistas V (    ); F (    )

6) Prefiro trabalhar com pessoas de personalidade bem diferente da minha V (    ); F (    )

7) Sou mais competitivo do que cooperativo V (    ); F (    )

8) Gosto sempre de ter o controle da situação V (    ); F (    )

9) Tenho a a tendencia de achar que estou sempre certo V (    ); F (    )

10) Não tenho dificuldade em confiar nas pessoas V (    ); F (    )

Pontuação:

Questões 1,2,4,5,7,8,9 valem 1 ponto; Questões 3,6 e 10 valem 2 pontos.
Coloque o total no campo ao lado e confira o seu perfil abaixo

PERFIL

0 - 6 pontos: Você definitivamente é um "soldado solitário". Para trabalhar bem em equipe terá de mudar radicalmente de atitude.
7 - 9 pontos: Um pouquinho mais de atenção ao quesito cooperação e você poderá se orgulhar de fazer parte do grupo.
10 - 13 pontos: Parabéns!! Você está afinadíssimo com seu grupo de trabalho.

Você é mais cooperativo se responder assim:

1f, 2f, 3v, 4v, 5f, 6v, 7f, 8v, 9f, 10v

(Revista Veja, 31/05/2000, p. 144)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...