Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que te motiva?


Marque 5 itens que você crê serem importantes para lhe motivar:

1)Eu aproveito, é interessante.
2) Outros estão fazendo
3) Leva ao conhecimento de outros
4) É fácil
5) Sinto que a tarefa é importante
6) Tenho a oportunidade para fazer
7) Sinto confiança e respeito nele
8) Tenho a oportunidade de fazer um bom trabalho
9) Serei repreendido se não fizer
10) Tenho oportunidade de ajudar no planejamento
11) Me saio bem com os demais na tarefa
12) Tenho a oportunidade de assumir uma responsabilidade
13) Tenho mais liberdade ao fazer
14) Tenho um bom líder
15) Tenho a poportunidade de crescer e me desenvolver
16) Tenho a oportunidade de conhecer outras pessoas
17) Tenho a oportunidade de ganhar dinheiro
18) Existem boas recompensas oferecidas
19) Outros: ____________________________

FATORES QUE MOTIVAM

A lista de motivações se concentra em 3 categorias gerais:

a) Compensações ou satisfação pessoal: 1,4,6,9,13,17,18
b) Prazer de estar com os outros: 2,3,7,11,14,16
c) Satisfação em realizar uma atividade valiosa: 5,8,10,12,15

(adaptado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...