Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados... (Oh, glórias!!!)



Hoje é um dia muito especial, o Dia dos Namorados... E uma homenagem mais que especial vai para o meu amor Rute. 


Minha gente, vcs não tem noção da pessoa que ela é!!! Tão LINDA, AMÁVEL, PRESTATIVA... Ainda bem que fui eu quem encontrou.
No dia do nosso noivado (04/07), ela estava tão radiante... ali estava a confirmação do amor que sentíamos um pelo outro...


No dia do nosso casamento no civil (15/12) eu fiquei tão nervoso com a data que a tratei mal... mas ela já me perdoou... dessa vez e de outras até chegar hoje. O amor é lindo, mas também é perdoador, incentivador, é paciente (e olha, pra me aguentar... só é amor mesmo!)...


Meu amor, pra mim Dia dos Namorados é apenas um reflexo dos outros 364 dias. Te amo não só hoje, mas sempre...


E agradeça a Deus por ter tido a benção de me encontrar... (KKKKK)

Te amo gatinha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...