Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alento à um Amigo


Delasnieve Daspet

Amigo,

ante tua angústia

me vem tua pergunta:

aonde estariam teus anjos?

teriam eles te abandonado?

Não, amigo!

Teus anjos estão do teu lado.

Dentro de ti.

No olhar de teus filhos.

Na tua arte.

Na tua força.



Não te abandonariam nunca.

Não te deixariam.

Sois o elo do homem.

O elo da vida.

Vida - mesmo que sofrida,

corrida,

mal amado,

sem dinheiro,

(ah! vil metal....

sem o qual nem auto estima temos!...)



Ainda assim

o homem é feito à semelhança

do Criador.

E por isso mesmo

nunca jogado à mercê.



Busque dentro de ti.

Do belo ser humano que sois.

Aí, vais encontrar a resposta.

Mas, se eu puder ajudar,

por ínfima que seja

a minha ajuda,

tome de minhas mãos,

usa meu ombro amigo,

sorria com meu sorriso,

olhes com meu olhar...

e, chame! - quando precisar.



Faça uso do

carinho e da amizade

que te dou...

não fuja da vida...

ela permanecerá em ti

mesmo que não queiras!..



Aqui estou!

Poderei nao ser

de muita valia...

Mas estarei pronta

p'ra te ouvir,

sorrir contigo,

cantar teu canto,

pegar em tuas mãos..

e caminharmos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...