Procure aqui...

Apresentação...

Codó, Maranhão, Brazil
Meu nome é Hennilson e moro em Codó, MA.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

As dez melhores coisas para dizer se você for pego dormindo no trabalho.

Abaixo segue uma lista de coisas que você pode falar se for pego no 5º sono no trabalho. Isso se vc quiser. Se vc tiver outras, mande para mim em prhennilson@yahoo.com.br ou mr.hennilson09@gmail.com .

10"Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."


                                              

9"Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

                                    

8"Eu estava imaginando como é a vida de um cego."

                             

7"Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma." (Essa é boa! Comigo deu certo!)

                                       

6"Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba".

        

5"Eu estava fazendo um exercício altamente específico de yoga para aliviar o estresse do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam yoga?"

                            

4"Porque você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema!"

                              

3"A máquina de café está quebrada."

                                                 

2"Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado."

                                

E FINALMENTE....

                                   

1"Em nome de Jesus amém!!!

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...